quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Don't Trust A Hoe, Never Trust A Hoe




Maldita Gabriella
Não tinha princípio algum, mas era bela
Achava que o mundo rodava em torno dela
E se achava Miss Universo com sua mochila amarela

É uma bosta amor de sala de aula
Foi a mesma coisa com a Maria, Camila e a Paula
Eu não falava muito, morria de vergonha
Porque não jogava bola bem e nem fumava maconha.

Mas mesmo assim, resolvi fazer algo bonito
Com umas moedinhas no bolso, comprei um pirulito
Daqueles de coração, tão vagabundo quanto a menina
Fiz pra acompanhar uma carta, cheia de purpurina

Mas quando fui entregar, tomei um esbarrão
O gordinho distraído me deu um tapa na mão
E o pirulito escorregou, se quebrou todo no chão
Maldita Gabriella, quebrou meu coração.

_

Espero que tenham gostado, porque eu detesto fazer esse tipo de texto e provavelmente vai ser a única poesia e o único texto “sobre amor” que vocês vão ler no blog. Só pra constar, “Gabriella” e todo o resto do texto são totalmente fictícios. A parte da menina foi inspirada por uns tweets de um amigo e a outra parte foi porque deram um pirulito desse de coração pra cada aluno no meu primeiro dia de aula. Felizmente meu coração tá muito bem e se contentem em saber só isso dele, grato!

Outro post no fim-de-semana e continuo organizando o post sobre Nova Friburgo.
___
Daily Song:
Heartbreaker – Will.I.Am

2 comentários: