sábado, 21 de setembro de 2013

I Need A Break

Eu não sou mais a mesma pessoa que eu era quando comecei a escrever um blog há quase três anos.
Sinceramente não sei dizer se mudei pra melhor ou pior, mas não tenho mais tesão em escrever sobre a minha vida num local público onde todos podem ler, te julgar e ver tudo aquilo que você tenta esconder do mundo.
Às vezes é preciso externas certos problemas e escrever sempre se mostrou um ótimo método pra mim, mas ultimamente tenho o feito em um arquivo de Word e guardado numa subpasta, dentro de outra subpasta, numa pasta oculta num submundo qualquer do meu computador. Esse método se mostrou melhor pra mim porque posso escrever tudo que quiser e como quiser, sem me preocupar com a reação de quem vai ler ou como vai distorcer algo que disse para usar contra mim.
Por sinal, outro motivo de ter perdido meu tesão por escrever na internet é isso. Já fui rotulado com tantos adjetivos ruins que ultimamente me limito a usar as redes sociais com o propósito de fazer graça, postar trecho de música e no máximo falar sobre o futebol americano.
Eu acho ridículo viver nessa sociedade do politicamente correto, mas que se guia tanto por estereótipos. Ser chamado de gay por ser à favor de direitos dos homossexuais, e de homofóbico por "ter cara de homofóbico". Ser visto como imbecil acéfalo só porque joga futebol americano e faz academia.
Queria agradecer de verdade a quem lia o Flash Is Away desde o início, quem me cobrava posts e ficava comentando comigo sobre as publicações. Este espaço ajudou muitas pessoas a me conhecerem melhor (até mesmo meus pais) e espero um dia voltar a ter ânimo para escrever algo desse tipo.
Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário