quarta-feira, 16 de março de 2011

Public Service Announcement

Do fim do mês de Novembro de 2010 até o início de Fevereiro de 2011, eu passei 70 dias nos Estados Unidos. Tendo em vista que era minha primeira viagem para fora do país, que gosto de escrever, que estava pensando em criar um blog e que acho que o dia-a-dia nos EUA é um tema sobre o qual muitas pessoas têm curiosidade, resolvi fazer este blog em um formato de diário onde procurei mostrar diversos assuntos e às vezes também mostrar meus sentimentos.
Felizmente, me surpreendi com o feedback que tive. Muitos amigos que sequer gostavam de ler sempre comentavam comigo dos posts, faziam sugestões de posts e acho que consegui influenciar positivamente mais pessoas até do que imaginava. Pessoas que eu sou fã liam o blog, e motivei até algumas pessoas a começarem blogs próprios e acho que honras maiores que essas impossíveis.
Procurei ser honesto em relação a tudo e tentava sempre deixar os posts com "a minha cara". Por vezes triste, mas na maioria das vezes tentando expressar um humor meio implícito, e claro, com o ego que é indispensável.
Contudo, algumas pessoas se sentiram "expostas" ou "ofendidas" por alguns posts, que sequer tinham qualquer intenção dessa, e pra evitar maiores estresses, tirei os posts do ar. Uma pena mesmo, confesso que estou bem triste por isso, mas acho que pelo menos enquanto estiveram aqui, as palavras que falei tiveram bom proveito pra maioria.
Não vou parar com o blog, mas espero que algumas pessoas procurem ver mais o lado positivo das coisas, rir um pouco mais das coisas e tentar não ver tudo como uma grande ofensa a tudo e todos.
Esse é o mal das pessoas grandes, elas só veem um chapéu, onde na verdade temos uma jiboia que comeu um elefante.
___
Daily Song:
Kids - MGMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário